Comprar orgânicos na feira é um ótimo programa!

Postado por Equipe Pequeno Gourmet

Aqui no Pequeno Gourmet a gente é fã dos alimentos orgânicos. Eles são livres de agrotóxicos, conservantes e podem, segundo alguns estudos, acumular até mais nutrientes que a versão tradicional (não orgânica). Mas, um dos problemas na hora de comprar esse tipo de alimento pode ser o preço, que chega a até o dobro do valor tradicional.

E foi por isso que o Pequeno Gourmet amou saber que as feiras orgânicas estão cada vez maiores no país. Por lá, a compra pode ser diretamente com o produtor, o que torna tudo mais barato. No Parque Burle Marx, por exemplo, que fica no bairro do Morumbi, em São Paulo, a feira orgânica acontece aos sábados, das 7h às 13h, e conta com a venda direta dos produtores orgânicos de Parelheiros.

Que tal começar apostar nas feiras orgânicas para comprar as frutas, legumes e verduras do filhote? Além do sabor ser ainda melhor, a saúde do seu pequeno agradece!

*O Pequeno Gourmet recomenda a consulta de um profissional especializado em caso de dúvida quanto a qualquer informação disponível no Portal

Imagine receber toda semana uma coletânea dos posts mais legais do Pequeno Gourmet.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER