Cuscuz de Miami

Postado por Mamãe

Couscous marroquino, cuscuz paulista…cuscuz de Miami?

Isso mesmo! Com a proximidade das Festas Juninas e a impossibilidade da Mamãe e do filhote de deixarem os EUA (finalizando o processo imigratório), o jeito foi importar o cuscuz.

Aproveitando a vinda da nossa Diretora de Conteúdo Ana Célia, para Miami, resolvi incluir algumas encomendas “de trabalho” na sua bagagem. Já que além de jornalista Aninha também é fã das panelas, não foi difícil incluí-la na produção das receitas para Junho.

A sinergia na cozinha foi tamanha que o sucesso da empreitada se espalhou corredor afora chegando até o apartamento da sogra algumas portas adiante. E o que era para ser uma simples degustação após a execução da agenda de trabalho, se transformou em um verdadeiro arraiá.

Sem barraquinhas típicas para satisfazer o apetite de todos os presentes na nossa quermesse, o jeito foi oferecer o nosso ensaio fotográfico acompanhado de salada  e muita prosa.

Quem foi que disse que Miami não pode ter um gostinho caipira?!!

 

*O Pequeno Gourmet recomenda a consulta de um profissional especializado em caso de dúvida quanto a qualquer informação disponível no Portal

Imagine receber toda semana uma coletânea dos posts mais legais do Pequeno Gourmet.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

http://pequenogourmet.com.br/receitas/cuscuz-paulista/