Frutinhas e legumes feitos de tecido de feltro para as crianças.

Postado por Equipe Pequeno Gourmet

Já imaginou alimentos saudáveis de brinquedo para o seu filhote? Esta boa ideia é da artesã Vanessa  Lisboa.

Formada em administração de empresas, esta mamãe super criativa resolveu deixar o mundo corporativo depois da chegada do filho e investir no seu talento para o artesanato. Assim, nasceu  o “Ateliê Vanessa Lisboa – Handmade”, um espaço dedicado a obras feitas em tecido para o universo infantil.

E para agradar as crianças e abrir o apetite, surgiram caixotes com frutinhas e hortinhas de vegetais feitos de feltro. A ideia da artesã foi um sucesso: “Os brinquedos tiveram uma ótima aceitação pelas mães, que também valorizam o que é simples e querem o melhor para seus filhos” diz Vanessa.

Sabe por que o Pequeno Gourmet amou essa ideia? Porque conhecendo melhor as frutas, verduras e legumes e tendo o privilégio de interagir com eles, mesmo os de “mentirinha”, as crianças acabam se familiarizando com o papá oferecido pelos pais e criando uma empatia com esses alimentos. Acreditamos que “brincar com a comida” seja algo positivo para o desenvolvimento dos pequenos já que há muitos estímulos envolvidos na brincadeira. 

Muitas palmas para essa mamãe empreendedora!!!

Contatos:

https://www.facebook.com/vanessalisboahandmade/

Instagram: Vanessa_Lisboa_Handmade

Whatsapp 11 954770738

*O Pequeno Gourmet recomenda a consulta de um profissional especializado em caso de dúvida quanto a qualquer informação disponível no Portal

Imagine receber toda semana uma coletânea dos posts mais legais do Pequeno Gourmet.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER