O menu do papai

Postado por admin

Todo cheio de opinião e sob a influência do Pequeno Gourmet, além dos pitacos, o papai tem invadido a minha cozinha com mais frequência. Principalmente, aos finais de semana já que tem mais tempo para se dedicar ao preparo de suas delícias. Espero que o nosso menu de hoje, que na verdade foi devorado no último sábado, sirva de inspiração para outros papais que gostam de se aventurar na cozinha. Mamães e filhotes agradecem!!!

– Café da manhã: – suco de laranja com mamão e panquecas de blueberry do papai (embora não tenha tirado foto, papai prometeu gravar o preparo para o nosso canal no You Tube).

– Lanche da manhã: – não houve, a quantidade ingerida de panquecas impossibilitou um snackizinho

– Almoço: – arroz com cenoura, feijão branco com tomate, picadinho de carne moída com ovo frito. Sugestão do papai, aprovado pelo filhote e preparado pela mamãe, exceto o ovo.

– Suco: – água de côco

– Sobremesa: – kiwi

– Lanche da tarde: – açaí com granola para agradar um carioca

– Jantar: – saladinha de tomates com palmito e azeitonas pretas e sanduíche de queijo brie com geléia de damasco no pão australiano (gente, não acreditei teve até entrada)

photo 2– Suco: – melancia com hortelã

– Sobremesa: – mix de frutas do papai

– Ceia: – iogurte com mel

Os benefícios de juntar toda família na cozinha, mesmo que de vez em quando, vão além da formação de bons hábitos alimentares. Trazem bem estar para as crianças e, também, para os adultos, aliviando o stress. Constituem uma memória gostosa para se guardar no coração.

 

 

 

 

*O Pequeno Gourmet recomenda a consulta de um profissional especializado em caso de dúvida quanto a qualquer informação disponível no Portal

Imagine receber toda semana uma coletânea dos posts mais legais do Pequeno Gourmet.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER