Tal pai, tal filho, tal gato!

Postado por Mamãe

Vira e mexe, o Marcos, papai do Pequeno Gourmet, resolve apresentar algum dos seus interesses pessoais para o Santiago. Coisa de pai, né?! Não que eu, também, não faça isso! Afinal já transformei o filhote em fã das panelas.

Mas outro dia, fui surpreendida com a seguinte pergunta: -“Mamãe, o que é lasanha?”

Embora aqui nos EUA o nome seja parecido, o filhote não se lembrava de já ter provado o prato anteriormente. Claro que depois da descrição, fiquei curiosa para saber o porquê da pergunta.

-“Estava assistindo um desenho com o papai…” Saquei na hora de quem ele estava falando e achei graça imaginando pai e filho curtindo Garfield juntos. Enquanto um cresceu vendo o gato glutão nas tirinhas, o outro navega pelo Netflix melhor que a mamãe.

Pensando em tornar a experiência dos meninos ainda mais gostosa e interativa, resolvi preparar a iguaria. Porém uma versão menos calórica para não aumentar a população de felinos com sobrepeso.

Comprometido com a ideia de fazer uma surpresa para o papai, o Santiago se divertiu montando as camadas da lasanha. Não tanto quanto comendo depois. Após a comilança os dois ficaram de preguiça assim como o ídolo peludo. E para completar as semelhanças dessa gataria veio a constatação de que os três tem pavor de segundas-feiras. Ainda bem que o Dia dos Pais é no domingo!

 

 

*O Pequeno Gourmet recomenda a consulta de um profissional especializado em caso de dúvida quanto a qualquer informação disponível no Portal

Imagine receber toda semana uma coletânea dos posts mais legais do Pequeno Gourmet.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

http://pequenogourmet.com.br/receitas/lasanha/