“Comida de avó” sem guloseimas

Postado por Mamãe

Desde quando feijão, arroz, sopa de mandioquinha ou proteína animal (cozida ou assada), não é boa alimentação? Bete Junqueira, do site Avosidade e avó do Mateus, 5, da Sofia, 3, e do Rafael, de 2 aninhos, é daquelas que põe a mão na massa e faz muito papá gostoso para os netos. Só que essas comidinhas não são do tipo que levam quilos de açúcar e gordura. Nem tão pouco fazem o estilo natureba. Bete é do time das avós sem radicalismos, porém só depois dos 2 anos e de vez em quando é permitido fazer um bolo caseiro para as crianças.

O Pequeno Gourmet sabe bem o quanto carinho, colinho e comida de avó faz bem. Por isso convida pais e avós, para “juntarmos” forças e trocarmos ideias sobre como alimentar bem as nossas crianças. A ideia é de que os pais tragam as últimas novidades (técnicas e novas descobertas) e os avós a sabedoria passada de geração a geração.

Um verdadeiro trabalho em equipe em prol da saúde de quem mais amamos!

*O Pequeno Gourmet recomenda a consulta de um profissional especializado em caso de dúvida quanto a qualquer informação disponível no Portal

Imagine receber toda semana uma coletânea dos posts mais legais do Pequeno Gourmet.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER