Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in /home1/peque568/public_html/wp-includes/formatting.php on line 4342

Chef transforma saladas em caleidoscópios

Postado por Mamãe

Eu adoro quando os meus amigos me enviam artigos ou fotos para inspirarem a minha rotina na cozinha e no trabalho. O Bruno já sabia que eu seguia o trabalho da Amber no Instagram, mas quando viu o artigo publicado no O Globo, fez questão de me mandar.

O trabalho desta chef e artista, me conquistou pela beleza em que ela apresenta alimentos e receitas saudáveis. Valorizar expressões de arte como esta deveriam fazer parte do nosso dia-a-dia. Inclusive como forma de estimular as crianças.

“Amber acredita que, para despertar o apetite, o prato de refeição precisa ter pelo menos sete cores. E ela sabe equilibra-las com destreza. Tanto que as imagens já ganharam um livro”, chamado “Nourish”, que significa nutrir.

E para quem está se perguntando o que ela faz com os ingredientes, após fotógrafa-los, Amber afirma que os recicla, transformando-os em sucos, smoothies e saladas. Mais uma razão para admirá-la, não é mesmo?!

Salada Amber

 

 

iconComentários

Imagine receber toda semana uma coletânea dos posts mais legais do Pequeno Gourmet.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER